Powered by eSnips.com

sexta-feira, dezembro 14

Carta

Finalmente...
Após 135 dias de boleias
fui buscar a minha carta de condução!!!
Que saudades de estar atrás dum volante
e não depender de ninguém para me deslocar.
Faço o meu horário, vou onde me apetece,
quando me apetece.
Apenas nos apercebemos de como estamos dependentes
de um meio de transporte próprio,
quando não o pudemos usar durante bastante tempo.
Mas a partir de hoje...volto a se eu a acelerar
(dentro dos limites, ou quase,
afinal não desejo voltar a andar à boleia,
apesar de as minhas condutoras terem sido um amor).

9 comentários:

Whispers disse...

Olá lindo artista!
hum perdeste a carta de condução? então o que o menino andou a fazer de mal:))
Meu lindo venho te desejar um feliz Natal e um Ano novo maravilhoso.
Que este ano de 2008 te traga todos teus sonhos, teus desejos que estão ocultos e pensas que nunca os vais realizar
Obrigado por todos os teus comentários,valeu te ter conhecido.
Em 2008 voltarei para ver este teu blog crescer e poder te ler
Um milhão de beijos
Rachel

Nanda Nascimento disse...

Facilita muito nossa vida, não é mesmo!
P.s: Obrigada pelas palavras no meu jardim. Vou te linkar tá!

Beijos e flores!!!

lua prateada disse...

Passei, parei, li, gostei, parabéns pelo teu espaço.Beijinho prateado com carinho
SOL

Marias disse...

Também sou uma dependente do meu automóvel...até parece que ele sabe o caminho par onde quero ir!...

Abraços

Susana Júlio disse...

Então, um bom recomeço de viagens. Com a cautela necessária para não se voltar a cair na mesma questão! Eheheheh.
Bom fim-de-semana.

SF disse...

tss, tss... não me parece nada bem. Mas vou ficar caladinha, até porque nos correios já me conhecem como a 'menina-das-cartas-registadas-da-PSP-GNR-BT-e-afins'. Ela é excessos de velocidade, conversas ao telemóvel, falta de documentos... e estacionamentos? Beeemmm... FUI!

Mas deixo um beijo e uma multa: um sorriso que dure para sempre, ok?

Rafeiro Perfumado disse...

E por favor, não tentes imitar os exemplos que até agora tens visto na estrada. Eu sei que é difícil, mas resiste!!!

SF disse...

Raios! Estou a ficar mal disposta... afinal, onde andas???
Já p'ra cá, sff.

*Um Momento* disse...

Ah pois... não convém nadinha mesmo...
Só quano estamos privados de algo que temos, sentimos a sua real falta
Bem voltado á "estrada":)))

(*)