Powered by eSnips.com

quinta-feira, novembro 29

Ups, andei desaparecido.
Nada de grave, apenas...
...a vida fora deste espaço.
Aproxima-se a passos largos o final de um período lectivo.
Testes e trabalhos para corrigir, alunos para avaliar,
reuniões para preparar.
Afinal de contas dia 14 de Dezembro acabam as aulas...e o Natal está a chegar.
Entre o trabalho, os passeios na praia para desanuviar,
desenhos e telas para pintar... faltam horas nos meus dias...
E sei que perco algumas a sentir saudades, a relembrar-te, a relembrar-nos...
Merda!!!
Porque raios não sou capaz de me manter de tal modo ocupado
que não pense, ou de disfarçar tudo isto?

10 comentários:

*Um Momento* disse...

Hum...
Na praia...
Nas telas...
Sim... este é o meu "Mestre"
Mas sabes...
A vida é uma porra mesmo
Ás vezes até é simpática connosco, outras ... faz-nos a"vidinha"negra
Mas olha... melhores dias virão vais ver...
Dá aí a mão...vamos mergulhar numa onda , quem sabe levantamos o astral?:)))
Deixo-te um beijo com o desejo que te animes:)))
(*)

SF disse...

Pois... raios!!! Infelizmente, faço a mim mesma a mesma questão. E infelizmente, não tenho uma resposta para ti :(
Tenho um beixu :)

Sha disse...

As horas não se perdem.
São como o tempo, que passa... imparável.

É o que fazemos com esse tempo e como ocupamos essas horas que marca a diferença!

Eu também 'passo' algumas horas como tu... tentando não sentir saudades.

Bom fdsemana!
Bjo grande
Sha

Rafeiro Perfumado disse...

Faz como eu, já tenho as prendas compradas deste Outubro, agora limito-me a deliciar-me com o stress dos outros, passeando por aqui e por ali. As saudades batem mais forte se estiveres desocupado...

O Árabe disse...

Nem um de nós o é... até porque não governamos os sentimentos. :)

Som do Silêncio disse...

:)
Interessante....

Bjs

oArtista disse...

um momento, é uma merdinha mesmo...mas nada melhor que sentir o sol na cara, respirar fundo e seguir em frente...musas há muitas :-)
Um beijo

sf, aceito o beixu, retríbuo e sabes...creio que essa resposta ninguém a têm. Enfim, seguir em frente, procurar novas telas e paredes....:-)

sha, era bom que não fossem perdidas mesmo, mas pensar no passado apenas acaba por não te deixar admirar o futuro.

rafeiro, vou começar a procurar uns carros para perseguir, de preferência com umas cadelinhas bonitas e bem feitas, a ver se ocupo o tempo...:-)

árabe, mas era óptimo se conseguissemos...

som, nada interessante, apenas a descrição do dia de alguém cansado de amar...

Whispers disse...

ola artista!

desse mal ando a reclamar que o tempo me anda a faltar, parece que temos trabalhos de casa parecidos :)
Agora e uma epoca do ano que me deixa sempre tao cansada e com falta de ferias em um lugar mais quentinho
Como hoje estou em casa (doentinha)aproveitei para vir ver os blogs que eu adoro.
desejo que tenhas uma semana completa e feliz
mil beijos
whispers

oArtista disse...

whispers, nesta altura do ano todos andamos numa correria...e constantemente a queixar-mo-nos de que nos falta tempo...se calhar temos é de saber utilizar melhor o tempo de que dispomos.
Um beijo meu

Susana Júlio disse...

A correria, as compras, os testes finais, os alunos que se passam nos momentos finais, as avaliações e as pressões finais de notas, tudo isso não chega para fazer uso do esquecimento...quando é o coração que dita ao cérebro que há alguém ou algo para ser lembrado...e sim...o tempo que falha e que falta...não chega para tudo.